domingo, 19 de agosto de 2012

Circuito Adidas Primavera

      Na manhã de hoje, dia 19 de agosto, a Pulsação participou do Circuito Adidas Etapa Primavera. Apesar de ainda estarmos no inverno, o clima fez jus à etapa e amanheceu um lindo domingo quente e com um pouco de sol.
      Nossos corredores desafiaram-se mais uma vez, entre 5 e 10 km e todos terminaram seus percursos satisfeitos. Alguns repetindo a distância, para depois alçarem vôos maiores, outros até correndo menos do que de costume, por um motivo ou outro. O importante é que passamos momentos de descontração, amizade, superação e amor ao esporte e consequentemente à vida.
      A prova estava lotada. Os últimos corredores atravessaram o pórtico de largada passando de 4 minutos de prova, o que em Porto Alegre é bastante. O caminho só ficou mais livre pra quem estava nos 10km a partir da metade da prova.
      Terminada a corrida, acolhemos nossos alunos com alongamento na nossa tenda e uma mesa repleta de coisinhas boas pra comer e repor as energias da prova, além de hidratação. Quem não foi perdeu a salada de fruta!
      Para quem acha que precisa melhorar sua corrida para depois treinar com uma equipe, posso dizer que na Pulsação temos alunos de todos os tipos, características e objetivos. Cada um desafiando-se a si mesmo e incentivando e motivando seus colegas e amigos. Somos uma família de corredores! Parabéns à todos os alunos e amigos que compartilharam ótimos momentos hoje com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário